sexta-feira, 1 de abril de 2011

Destaques - Vereador Célio Guimarães

Rosane visita a Lapa, fala de emendas ao Orçamento e de saúde bucal


Rosane Ferreira e Célio Guimarães juntos com o prefeito Paulo Furiati e assessores



Acompanhada do vereador do Partido Verde Célio Guimarães e assessores, a deputada federal Rosane Ferreira (PV-PR) esteve na segunda-feira, 21, com o prefeito da Lapa, Paulo Furiatti, e com a Secretária Municipal da Saúde, Hildegard Weiss Sera. “Além de trazer informações sobre as emendas para a Lapa incluídas no Orçamento, aproveitei para conversar com a secretária sobre a inclusão da Lapa no Programa Nacional de Saúde Bucal do Governo Federal”, afirmou Rosane.

Ainda como deputada estadual, Rosane conseguiu incluir no Orçamento do Estado para este ano três emendas para a Lapa a pedido do vereador Célio: para a construção de ginásio de esportes, para a compra de uma ambulância e para a aquisição de equipamentos para a uma academia ao ar livre para a Terceira Idade. “Com as emendas e a abertura das despesas, o município poderá conseguir outros recursos para finalizar os projetos”, explicou. Na oportunidade, o prefeito agradeceu e pediu o apoio da parlamentar para as demandas do Município em relação ao meio ambiente e outras reivindicações junto ao Governo Federal.

Em reunião com representantes da Secretaria Municipal da Saúde, Rosane levou informações sobre o programa do governo federal para melhorar a saúde bucal dos moradores da Lapa. “Conheço a realidade da área rural, especialmente da comunidade do Feixo, e este programa prevê recursos para a compra de equipamentos e remuneração de profissionais para atender a população”, explicou Rosane.

A secretária Hildegard, que é enfermeira como Rosane, disse que toda a ajuda para município é bem vinda, “pois é objetivo da atual administração ampliar o atendimento à população”. O vereador Célio Guimarães se comprometeu a apoiar a administração municipal no encaminhamento dos projetos para novos recursos sejam destinados à Lapa.



Célio Guimarães
Vereador - Lapa / Presidente do PV - Lapa
Vice-presidente da Juventude do PV do Paraná
Contatos: 41 3622.2536 / 41 9658.2389
Mais informações no Blog http://www.celioguimaraes.zip.net/

Material enviado pela Assessoria de Célio Guimarães