Logomarca: Cara da empresa
Sabemos que o carro chefe e assinatura de uma
empresa é sua logomarca, independentemente de ser uma empresa de grande, médio
ou pequeno porte. Está será a forma da empresa atingir seu público alvo e divulgar
sua marca ao mercado. Por isso, é importante ter cuidado com sua criação,
modelo e cor.
A logomarca seguirá a empresa por toda parte – cartão
de visita, folders, sites, televisão, entre outros -, portanto, é fundamental
que esteja sempre de acordo com os objetivos da mesma. Se parar para pensar,
verá que como consumidor sempre escolhemos as coisas pela marca, pois quando
pensamos em algum produto específico lembramos primeiro da marca da empresa.
Por isso é fundamental fixar ao máximo sua
logomarca ao consumidor e ao mercado. Para não ter erro, existem vários
especialistas/designer que podem ajudar e auxiliar na criação de logomarca. Mas
lembre-se, deve haver um equilíbrio e significado para que sua marca atinja o
objetivo desejado, de ser reconhecido pelo público e concorrentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário