quarta-feira, 13 de julho de 2011

Destaques - Vereador Célio Guimarães

Nova Delegacia: a beleza da arquitetura contrasta com vários problemas

O vereador Célio Guimarães vem relatando vários problemas na construção da nova delegacia e aguarda soluções para o caso que já é de conhecimento do Secretário de Segurança Pública do Estado.

“A estrutura preparada para receber 100 presos, tem muitos pontos negativos no que diz respeito à segurança: o solário não tem grade de segurança; portas que deveriam ser de aço, são de madeira; na área administrativa não existem grades; o muro é muito baixo, e existem vários outros problemas. O cúmulo do absurdo é a instalação das válvulas de descarga do lado de fora das celas, sendo necessário um funcionário da polícia para ficar dando a descarga para os presos. Já não temos policiais suficientes e uma nova delegacia sem segurança e com capacidade para atender mais presos será uma bomba relógio. Precisamos reformar antes de inaugurar. Esta é mais uma obra que foi mal planejada. Ou seja, má administração do dinheiro público”, comenta o vereador.



Funcionários cruzam os braços no Parque do Monge

Os funcionários que trabalham na revitalização do Parque do Monge procuraram o vereador Célio Guimarães e informaram que ainda não receberam o último pagamento.

Como forma de protesto, cruzaram os braços em frente às obras e aguardam o dinheiro prometido. A empresa responsável ainda não reiniciou as obras porque não recebeu o pagamento do governo.

Até quando vai durar esta novela?




Célio Guimarães
Vereador e Presidente do PV - Lapa
Vice-presidente da Juventude do PV do Paraná
Contatos: 41 3622.2536 / 41 9658.2389
Visite www.celioguimaraes.zip.net

Material enviado pela Assessoria de Imprensa do Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário