sexta-feira, 2 de julho de 2010

Matéria - Concurso da CNN 2010

Concurso Universiário de Jornalismo CNN 2010


Para quem é universitáio e ainda não se inscreveu no Concurso Universitário de Jornalismo da CNN não perca tempo, são os últimos dias! O pazo máximo das inscrições será dia 9 de julho, e o tema deste ano é “Minha cidade, minha vida”. O vencedor ganhará, além de um troféu, uma viagem de três dias para Atlanta (EUA), para visitar os estúdios da CNN, e de labuja ter sua matéria exibida no canal CNN.

Além do prêmio individual, a instituição de ensino que tiver o maior número de trabalhos enviados e confirmados como válidos receberá um “kit reportagem”, composto por duas câmeras filmadoras Canon, dois rebatedores, dois microfones, um tripé e dois fones de ouvido, com valor total aproximado de R$ 12.000,00.

O júri será composto pelas jornalistas: Ana Paula Padrão, que apresenta o Jornal da Record, Eliane Brum, que também é escritora e documentarista, e o Maurício Kubrusly, da Rede Globo.

A inscrição, o regulamento e outras informações podem ser encontrados no site da
CNN Brasil. É possível seguir o @concursocnn no Twitter! Então não perca tempo e corra para fazer sua incrição. Boa Sorte a todos os canditados!

Informações retirada do site O Jornalista.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário