quarta-feira, 28 de julho de 2010

Manifestação - Parque do Monge

MANIFESTO EM PROL DO PARQUE DO MONGE

Lapeanos e amantes do principal ponto turístico da cidade. Cansamos de esperar as promessas de revitalização do Parque do Monge. Todos os prazos prometidos pelo Governo Estadual não foram cumpridos. AGORA É A HORA DE MANIFESTARMOS NOSSA INDIGNAÇÃO!

Vamos fazer um MANIFESTO para cobrar mais agilidade no processo, pois este mandato estadual está acabando, e o que vai ser do nosso parque?

Até o momento apenas o pinus foi cortado e nenhum prego foi pregado, dando indício de alguma obra por vir. O parque foi FECHADO por UM ANO E MEIO para “cortar o pinus e dar segurança aos turistas, pois as árvores poderiam cair na cabeça de alguém com o corte”, segundo o IAP. De acordo com o Governo, o prazo para construção do receptivo turístico, das trilhas, dos estacionamentos, etc, era FEVEREIRO DE 2010. E agora foi reaberto com estruturas destruídas, sem nem mesmo segurança para os romeiros pagarem suas promessas, pois o corrimão até a GRUTA em alguns trechos está podre ou nem existe. O mirante foi retirado, e por que senão começaram construir a nova estrutura?

Por isso convidamos a TODOS para irem até o MONGE no próximo domingo, dia 01/08, às 10h da manhã, para manifestarmos e colhermos assinaturas para um ABAIXO ASSINADO em massa.

SEJA A PÉ, DE CARRO, DE BICILETA, À CAVALO, DE MOTO...

FAÇAM SEUS GRUPOS E SUBAM ATÉ O MONGE NO DOMINGO PARA VER O NOSOS PARQUE.

Pedimos a sua colaboração para repassar este comunicado a todos os seus contatos.



Célio Guimarães
Vereador - Lapa
Vice-presidente da Juventude do Partido Verde do Paraná

Contatos: 41 3622.2536 / 41 9658.2389
http://www.celioguimaraes.zip.net/

Material enviado pela Assessoria de Imprensa de Célio Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário