domingo, 28 de novembro de 2010

Destaque - Vereador Célio Guimarães

Projeto de Lei n° 18/2010 é aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, da Lapa


O projeto de Lei n° 18/2010, de autoria do Vereador Célio Guimarães, foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal da Lapa, na última sessão legislativa realizada no dia 23 de novembro de 2010 .

Referido projeto de lei torna obrigatória a presença de um enfermeiro ou um auxiliar de enfermagem nos veículos da Saúde da cidade da Lapa, que transportem passageiros enfermos pela cidade ou até outros municípios.

Na justificativa apresentada, o Vereador Célio Guimarães alega que este projeto tem por finalidade garantir maior segurança aos enfermos, além de contar com um profissional específico da área de saúde, presença essencial para os cuidados que cada paciente exige.

Ainda, tal profissional fica responsável pela adequada informação repassada aos pacientes, orientando sobre os locais de realização de exames, horários de consultas, hospitais e demais informações necessárias.

O projeto em questão não encontrou nenhum obstáculo entre os vereadores, sendo aprovado por unanimidade. Agora, será encaminhado ao Prefeito Municipal, para que seja sancionado.



Célio Guimarães
Vereador - Lapa
Vice-presidente da Juventude do Partido Verde do Paraná

Contatos: 41 3622.2536 / 41 9658.2389
http://www.celioguimaraes.zip.net/
Material enviado pela Assessoria de Imprensa do Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário