segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Destaques - Vereador Célio Guimarães

1ª Academia da Terceira Idade é instalada na Lapa


Uma das primeiras indicações de Célio Guimarães como vereador da Lapa, foi a instalação da Academia da Terceira Idade – ATI - (nº 58/2009 de 28/04/2009) para atender não só a turma da melhor idade, mas também os adultos do nosso município, oferecendo um espaço gratuito de prática esportiva. A ideia foi trazida quando da visita do vereador ao Parque Barigui de Curitiba antes mesmo da inauguração das ATIs naquele local. Encaminhou anexo à indicação, todas as informações adquiridas diretamente com a empresa Ziober de Maringá, uma das fabricantes das ATIs.

A primeira ATI foi instalada em frente à Polícia Militar na Avenida Manoel Pedro. Depois disso, o vereador, que também contou com o apoio dos vereadores Acyr Hoffmann e Lilo Horning na segunda indicação (nº 27/2010 de 15/res03/2010), pedirá ao executivo a instalação, na medida do possível, de outras academias em cada bairro da cidade.

Agora pode ser feita uma parceria com estudantes ou profissionais de educação física para oferecer aulas práticas aos freqüentadores para obter melhor ultado e demonstrar como realizar as atividades físicas.



Célio Guimarães
Vereador - Lapa
Vice-presidente da Juventude do Partido Verde do Paraná
Contatos: 41 3622.2536 ou 41 9658.2389
Mais informações no Blog http://www.celioguimaraes.zip.net/


Material enviado pela Assessoria de Imprensa do Vereador Célio Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário